Breaking News

VÍDEO MOSTRA RESGATE DE PROFESSORA APOSENTADA PRESA NA MALA DO PRÓPRIO CARRO DURANTE SEQUESTRO


A professora aposentada Lourdes Niro Marcondes de Albuquerque, de 67 anos, foi vítima de um breve sequestro no dia 5 deste mês em Paranaguá, litoral do Paraná. Um vídeo que mostra o momento de seu resgate durante uma blitz começou a se disseminar esta semana nas redes sociais. Ela foi encontrada por policiais militares dentro do porta-malas do próprio carro, amarrada, amordaçada e em estado de choque.

O caso aconteceu por volta das 23h quando quatro adolescentes e um homem invadiram sua residência, mantendo-a refém enquanto faziam a limpa usurpando objetos de valor. Em seguida, o grupo roubou o veículo da vítima (um Ford Ka branco) e seguiu com ela, presa, pela estrada. Um vizinho chamou a polícia ao notar a movimentação estranha no local.

Foi então que a PM montou uma blitz especial no início da BR 277, em uma rotatória. Ao se aproximarem para vistoriar o veículo suspeito, ouviram sussurros de Lourdes. Desde o assalto em sua casa, a aposentava ficou em poder dos criminosos durante uma hora. No momento do flagrante, foram encontrados com eles dinheiro, faca, lacres adesivos e cerca de 15g de maconha. 
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário