Breaking News

IBOTIRAMA/BA:PRF RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM BRASÍLIA/DF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de onterm terça-feira (17), um veículo roubado em outubro de 2013, em Brasília/DF. O flagrante aconteceu por volta das 9h, no KM 582 da BR 242, em Ibotirama, município localizado na região oeste da Bahia.
A ação ocorreu quando os PRFs realizaram abordagem a um CHEVROLET/Classic com placas do Distrito Federal conduzido por um homem de 23 anos e ocupado ainda por uma mulher e três crianças. Ao solicitarem a documentação de porte obrigatório, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado possuía indícios de falsificação, fato confirmado após consulta aos sistemas.
Além disso, ao realizar o processo de identificação veicular, os policiais verificaram que o veículo portava placas “clonadas”, sendo as originais JEH-0677, com registro de roubo desde 07/10/2013. 
Questionado pela equipe, o homem informou ter adquirido o veículo através de uma suposta mulher, pagando R$ 3.000,00 de entrada e mais um automóvel GM/ Celta de sua propriedade. 
O condutor foi encaminhado com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local, onde será indiciado pelos crimes de uso de documento falso e receptação. (PRF)

Nenhum comentário